Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minhas respostas no Formspring.me

O Formspring.me é um site onde você pode fazer perguntas para outras pessoas. No começo parece meio sem graça. Na verdade, pra mim é. xD

Mas posto aqui algumas das perguntas que o sistema fez pra mim, com as devidas respostas.

Qual é o programa de televisão que faz você dar gargalhadas?
Pode ser mais de um?

Se você pudesse livrar o mundo de uma coisa, qual seria?
VOCÊ, mwahahahaha

Qual foi o seu primeiro trabalho pago?
Agiota. Não que eu realmente saiba o que significa.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
"Faz um 21"

Você preferiria ser um músico famoso ou um ator famoso?
Ator *-*

Você preferiria ser rico ou famoso?
Famoso. Não, rico.

Você preferiria ser um vampiro ou um lobisomem?
LOBISOMEM, certeza. Vampiros são meio... Gays.

Quais são as três coisas que você pensa que se tornarão obsoletas nos próximos dez anos?
Eu, você e o Zoboomafoo.

Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro?
Compraria casas pra alugar... Rentável.

Se você pudesse fazer uma pergunta a Barack Obama, qual seria?
"Quer namorar com a minha tia, Sr. Obama?"

Quem é a pessoa mais talentosa que você conhece?
De novo essa?

Se você pudesse ler apenas uma revista durante o resto da sua vida, qual seria?
Mundo Estranho

Qual é a sua lembrança mais antiga?
Não lembro...

Chocolate ou baunilha?
Carne seca, num tem essa?

Você já foi despedido alguma vez? Por quê?
Já, porque o contrato acabou

Qual é o melhor lugar perto de você para comer uma pizza?
A cozinha ;D

Você acredita na vida após a morte?
Sim... É nóis no céu!

O que você pensa sobre formspring.me até agora?
Grandes merda.

Quem foi o melhor professor que você já teve?
O Wesley ;D

Qual é o carro dos seus sonhos?
Nissan Skyline

Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?
Tua irmã.

Se você pudesse ter um encontro com qualquer celebridade, com qual seria?
Lady Gaga... Ou o Shawn Michaels.

Você preferiria ter um iate de luxo ou um jatinho privado?
O jatinho, certeza. (num sei nadar, hohohoh)

Clica acá pra perguntar, manolaiada! Nem precisa ter conta no site ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário