Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Combo #1

Fui pegando informação de tal modo que abri 10 abas no firefox. Pra poupar meus esforços, criei as postagens com o selo COMBO! ai que susto (o.o) Aqui tem links de coisas que eu vi.

Vamos lá, combo #1:

1- Souless, blog pra quem quer ver SANGUE! (vídeos brutais, cenas fortes...)
2- As diversas facetas de Nicolas Cage (aqui você confere como que seria Nic se ele fosse outra pessoa)
3- Eu disse que num sabia andar de bike! (esse cara é pior que eu)
4- O mundo acabou! (tsc, coisa triste, esses emos me irritam! ò.ó)
5- Ownado pela própria mãe! (ótimo blog, aliás)
6- FAIL na mesa de pingue-pongue (onde já se viu, usar uma mesa pra isso?)
7- Como comer de graça em um Drive-Thru (o lado negro de M. Remi, que o Fantástico não mostrou)
8- Que bela árvore! (perái, que que aquele menino tá fazendo ali?)
9- Jhonny Cage, o Escolhido (ri alto com esse)

E a décima aba é a da criação da postagem ( lol ). Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário