Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Combo #2

Perceberam que peguei um monte de vídeos de um lugar só, não é? Estou fazendo uma visita ao aequivo do site My Name Is enquanto a reforma não acaba.

E estou com mais um COMBO! pra postar.

1- O importante é pensar rápido (tava procurando esse vídeo um tempão, muito bom)
2- Propaganda não precisa ter conversa (muito show, uma propaganda sem muitas palavras... PREVIEW: É um comercial de CAMISINHA)
3- Mais um da série "diferenças entre homens e mulheres" (exatamente como a realidade)
4- Como terminar com a sua namorada em 64 passos (64 simples passos para findar um relacionamento)
5- The Machine Girl (vou querer ver esse filme, me fez lembrar de Evil Dead... Eita motosserra!)
6- Vantagens de ficar velho (realista)
7- MACAFI (o dia a dia de um computador contado por um anti-vírus)
8- Igor, o filme (uma animação que quero assistir se puder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário