Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ator Robert Redford ganha Prêmio Robert Redford apenas por ser Robert Redford

Vi lá no Chongas, notícia verdadeira no R7

"Você pode não saber muito bem quem é Robert Redford. Mas, com certeza, a sua mãe já suspirou muito no cinema com este galã norte-americano, em filmes como Entre Dois Amores e Butch Cassidy.

O ator já recebeu vários prêmios na carreira, incluindo dois Oscars - sendo um hononário, em 2002, por seu trabalho no desenvolvimento do cinema.

Mas, só agora, em 2010, Robert Redford vai receber um prêmio realmente importante. Aos 73 anos, o astro, surpreendentemente, foi proclamado vencedor do primeiro Prêmio Robert Redford, concedido pela University of Southern California (USC) aos artistas socialmente engajados.

Com certeza, não deve ter sido fácil escolher Robert Redford como o vencedor do Prêmio Robert Redford. Segundo Madeline Puzo, uma das responsáveis pela premiação, Robert Redford é um "renomado filântropo que se preocupa com a responsabilidade social e o envolvimento político dos artistas."

Mas, espera, não foi por esta razão que a USC resolveu chamar o Prêmio Robert Redford de Robert Redford?

Pelo jeito Robert Redford vai ganhar o Prêmio Robert Redford apenas por ser Robert Redford.

Vamos ver quem é que vai ganhar no anos que vem. Será que a USC vai mudar o nome da premiação?

(O nome Robert Redford foi escrito 14 vezes nesta reportagem. Vamos ganhar algum prêmio por matéria que mais mencionou Robert Redford na história? Ah droga, escrevi o nome do cara de novo.)"

Se vele assim, o prêmio Bruno Pinheiro Albregard é meu já xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário