Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

T4A - 1º semestre 2009



Yeah... Após dois anos, tamos pra terminar. Agora falta só mais uma semana.

NA FOTO ESTÃO PRESENTES:

EM PÉ (Esquerda p/a direita):

Felipe (Dudu - veio da M4A)
Guilherme Fantinatto
Douglas Godoi (O professor que nos deu aula todos os dias durante esse termo)
Lucas Disselli (É assim?)
Cleverson Castro (Ricardinho)
Henrique Silva
Luis (LED)
Guilherme Gabriel
Augusto Peleginni - Veio da M3A
EU (GRANDÃO ALI ATRÁS)
Jader
José Guilherme (Polengão, Zé, Antônia)
Henrique Simão
Gustavo Campaci
Murilo
Kerney (É assim ?)
Raphaela
Ricardo Barbi (Outro professor)

NA FRENTE (Esquerda - direita)

Danilo (Faustão)
Leandro Malta (Pooh / "Puff")
Jefferson Neres
Rodrigo (Strongest Man On Earth)
Lincohn (Outra dúvida...)
Tiago Ferrari
Victor
Renato (Moreno - Ele é B.Boy)
Vinícius
Caroline Del Tedesco (Minha parceira de bancada)
Juliana Jade - veio da M4A também
Tiago Leite
E por último, Erick. (Shlup shulp shhhhhluuuup...)

Nessa foto, estávamos na usina de Barra Bonita... muito legal. Infelizmente, duas das alunAs da sala não foram: Ana AND Tamires.
Pessoal, boa sorte pra todos.

Um comentário:

  1. Aí Brunão, que esta fique também na sua memória!
    Foi um passeio legal e muito divertido.
    Quantos quatis eram? Muitos?
    Se possível, você pode me gravar as fotos em um CD e me levar na segunda?

    Abraço,

    Douglas (o professor de todos os dias)UFA!


    Abraço,

    ResponderExcluir