Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ACABOOOU! ACABOOOU! T4A NUNCA MAIS!!! (pretendo XD)



Após dois árduos, difíceis, longos, (insira sinônimo de complicado aqui), (aqui) e (aqui) anos...

ACABOOU ! T4A NÃO MAIS !

Durante (relativamente) dois anos, eu dormia no ônibus...



Olhava pra cima e via o mesmo logo...



E, na volta, via o mesmo caminho...



E enfrentava a mesma fila...



Mas, depois de dois anos, percebo que foi um sacríficio bom. Não bom no sentido de fácil, mas dá um gosto de ver a mim mesmo como eu era: Há dois anos atrás, eu era um babacão que não fazia nada o dia inteiro, um sem graça e que enchia o saco. Agora além disso sou FORMANDO !

XD

Obrigado a todos que participaram dessa conquista.

Para Ana / Augusto: Que pena que vocês não foram, creio que cada um teve seus motivos. A cerimônia foi linda... Queria me despedir pessoalmente, mas como não deu, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário