Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Muro

Estava, um belo dia, um jovem a caminhar.
Quando, de repente, ele vê uma cena que lhe chamou a atenção.

Era um muro, não muito grande. Ele viu que havia uma pessoa sentada em cima do muro.

Olhou para um lado, e viu que Jesus chamava incessantemente aquela pessoa:

-Venha, meu filho, desça... Venha para o meu lado! Não vá para o outro lado do muro!

Então, o jovem olhou para o outro lado e viu o próprio Demônio, em silêncio, se não dando risadas. E Jesus prosseguia: "Desça aqui, filho meu... Dei minha vida por você!"

O jovem então, não compreendeu o porque do Diabo não ter a mesma atitude de Jesus... Chegou até ele e perguntou:

-Diabo, você não percebe? Jesus chama e chama aquela pessoa que está no muro e você fica só olhando! Por que não chamá-lo também? Desse jeito, você não vai conquistar essa alma!

O Diabo, então respondeu, em gargalhadas:

-Eu não preciso conquistar essa alma, meu jovem. O MURO É MEU!


Reflitiu? Que bom.

OBS: Essa história vai iniciar o tag "Douglas, copie esse post". Douglas, ao trabalho XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário