Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alberto Del Rio ganhou meu respeito nesse momento:


Traduzindo, pra quem não saca inglês:

"Esses mariachis tocam somente para o presidente mexicano, Calderón, e para mim.
Mas ei ei ei ei, isso não é uma música do Justin Bieber. Isso é música de verdade. Isso-é-música-de-verdade". só até aqui tá bom

Pra quem não sabe, Justin Bieber é cotado para cantar na Wrestlemania, o maior evento da WWE.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vídeo com comentário WIN da semana


"A Globo devia fazer com os Trapalhões o que o SBT faz com o programa chaves."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dê nome as bandas

Adivinhe o nome das bandas representadas na figura abaixo e ganhe um pão com mortadela.


Se quiser ver as respostas, clique aqui.

domingo, 12 de setembro de 2010

Candidatos políticos, cada vez mais engraçadinhos



Esse é um post que fiz, enquanto pesquiso por um rumor com relação a esse pivete. Se esse rumor for verdade, acho que esse coisinha vai perder alguns fãs, a se vai...

Créditos: Adriano

sábado, 28 de agosto de 2010

Por essa não esperava, sério



E TEM MAIS ESSA, AINDA



Vi o primeiro no Tenso e o segundo, eu que achei tava nos relacionados

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sábado, 10 de julho de 2010