Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Kratos encontra um parceiro

Kratos: Apareça Ares, pra que eu possa te estraçalhar membro por membro!

Hércules: Ah, olha você aí, maninho. Eu estava te procurando em tudo quanto é canto.

Kratos: Quem é você? Ares não é MACHO o suficiente pra lutar contra mim sozinho?

Hércules: QUÊ? Não, eu sou Hércules, filho de Zeus. Eu vim pra te ajudar.

Kratos: Não, eu não preciso de ajuda vinda dos deuses.

Hércules: AHHH TÁ, e todos esses golpes maneiros que Poseidon, Hades, e até mesmo nosso pai te ensinaram? Eca, você tá andando por aí com a cabeça da Medusa!?

Kratos: Putz, até parece que você nunca viu um cara andando com a cabeça de alguém. Peraí... NOSSO pai?

Hércules: Aham, spoiler - Zeus é o seu pai, o que faz de nós irmãos!

Kratos: Não...

Hércules: Sim! Eu sempre quis um irmãozão! Me dá um abraço!

Kratos: Toque em mim e eu vou andar com a SUA cabeça.

Hércules: Cadê o amor, maninho? Então você tem um plano pra enfrentar Ares?

Kratos: Eu vou acertá-lo com as Lâminas do Caos e cortar a cabeça dele fora.

Hércules: WOW, isso me parece violento. Pra que ficar cortando a cabeça dos outros?

Kratos: É o meu jeito de fazer as coisas.

Hércules: Legal... Falando nisso, você me parece meio "fantasma". Você já ouviu falar em bronzeamento? Olha pra mim, bronzeado pra carái. Você poderia ser assim também.

Kratos
: Estou coberto com as cinzas de minha esposa e filha.

Hércules: Eu sou titio? Isso é ótimo! Mas isso é nojento. Já pensou em tomar um banho?

Kratos: A única maneira de esquecer meus pecados é matando Ares.

Hércules: Certeza? Eu tenho um sabonetinho lá em casa. Já vou lá pegar, espere aqui.

Kratos: Esqueça, eu voltei do submundo para derrotar Ares. Eu não vou parar enquanto não
tiver a cabeça dele.

Hércules: Peraí... Você morreu?

Kratos: Sim, e voltei do mundo dos mortos.

Hércules: Então porque você não trouxe sua mulher e sua filha com você?

Kratos: ...

Hércules
: Ah, você não percebeu que podia fazer isso, não é?

Kratos: Pensando bem, eu posso precisar da sua ajuda, irmão.

Hércules: Pode falar, qualquer coisa pela família!



Kratos enfia sua espada no peito de Hércules, e quebra sua espinha.

Kratos: E quando você voltar com a minha família, dê um autógrafo pra minha filha. Ela amava seus filmes da Disney.


Traduzido do DORKLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário