Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viva a vida, pois tudo vira ZUMBI !

Confiram na listinha abaixo alguns filmes de mortos-vivos que serão o sucesso de 2011/2012/2013/2014! ou não. Inglês necessário pro entedimento das falas, mas você vai rir mesmo sem entender nada!

Black Sheep (Ovelha Negra)

Umbrella Corp. não perdoa ninguém.


Redneck Zombie (Fazendeiro Zumbi)
Só podia ter vindo dos Estados Unidos essa joça.


Killer Condom (Camisa-de-Vênus Assassina)
Literalmente, te come enquanto você come. #duplosentido


Poultrygeist (18+, em alguns casos)
Só assistindo mesmo pra entender. E rir. O melhor filme dessa lista!


Zombie Cheerleader Massacre (Massacre Zumbi das Líderes de Torcida)
WTF LOL?



Menções Honrosas

Killer Klowns
(Palhaços Assassinos)
Como disse um dos comentários:
"...Primeiro filme do qual eu senti mais medo do trailer do que do próprio filme".


Werewolf Woman of the SS (Mulher Lobisomem da União Soviética)
WTF LOL ². Apesar disso, o filme foi dirigido por Rob Zombie, e possui até participação de Nicolas Cage!


E por fim...
Jesus Christ Vampire Hunter (Jesus Cristo Caçador de Vampiros)
NÃO ME XINGUEM, não fui eu que fiz. Prêmio WTF LOL MASTER!


Créditos: Diego "Vince" Vincent

Nenhum comentário:

Postar um comentário