Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GANHAVA FÁCIL



Menti?

Comentando os comentários do post original:

"first?" PNC

"O tiririca é um plagio mesmo “-Vc sabe o que é reforma Social? -Eu também não sabia!”, por outro lado eule deixou bem claro sua propósta de governo, ao contrario dos de hj… Fico legal msm o musiquinha da feira da fruta do final.(risadas)" Silvio Santos fazendo escola

"Sem duvida um ótimo candidato …
se ele fez maravilhas com o carnê do bau imagine o que faira com os nossos impostos.." /FATO

"uma coisa q eu tenho certeza não ia ser bolsa familia; ia ser bolsa aviãozinho.
Quem quer dinheiro?
Ra, rai, ri, ri… três aviõezinhos de cinquenta reais" /FATO²

"Eu votariaa!! KKKK -n" Eu votariaa!! KKKK -s

do Não Salvo
Oh, você de novo por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário