Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sempre dizem que tem algo mais valioso que o dinheiro, né?

PF: Preso policial rodoviário com 60 kg de frango de propina

"Policiais federais da delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, prenderam em flagrante, nesta terça-feira, um caminhoneiro no momento em que ele entregava 60 kg de frango a um policial rodoviário federal, de 57 anos, supostamente como propina. O agente, há 35 anos no órgão e lotado no posto da Jacuecanga, também foi preso.

O homem presta serviço à empresa responsável pela distribuição de frangos para as escolas da região, segundo a polícia, e entregou a suposta propina na rua Prefeito João Galindo. O policial foi detido na BR-101, em Angra, com a carga em seu automóvel particular.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhoneiro confessou que os frangos eram para a merenda escolar e que o desvio seria uma "consideração" ao policial. Ele teria dito também que conheceu o agente há mais de um ano, quando foi abordado e liberado ilegalmente sem a licença sanitária. Desde então, segundo o preso, ele presenteava o policial. O caminhoneiro foi autuado por corrupção ativa e o agente, por corrupção passiva".

Vejam a fonte, se não acreditam

Nenhum comentário:

Postar um comentário