Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Saudades da minha infância

Época de...

Cavaleiros do Zodíaco
MITO. Se você não assistiu, nem que seja um episódio só, você não é humano. Brincadeira, só não sabe o que perdeu.


Kamen Rider Black RX
Incrível, o único da série que me chamava atenção. E o único que fiquei procurando meia hora pra achar a abertura.


Dragon Ball

Até hoje tem o seu legado. Famoso mundialmente e possui um troféu de "Filme Escroto do Ano" em sua estante.


Bucky
Uma das séries da qual eu mais me recordo. Eu até fiz um bonequinho e ficava jogando ele nos lugares, pra ver se explodia. Infelizmente, não.


Shurato
Desse desenho, tenho apenas os bonecos - não assistia todos os episódios. Fato: Eu AINDA tenho o boneco desse carinha amarelo.


Jiraya
Saquem só a fodisse do cara em um só comentário do vídeo no Youtube:

"Só o Jiraya pra quebrar a janela do apê, deslizar pelo chão e sair quebrando a outra janela...

Que herói ! ! !"



PRA ACABAR

Cyber Cops
Assistia todo dia. Tinha epsódios gravados em VHS. tem gente que não vai nem saber o que é vhs


Se as crianças de hoje em dia assistissem isso, o mundo seria um lugar melhor. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário