Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como está a história da mina do ETEC

Há algum tempo, postei que estava gostando de uma garota da minha escola. deu preguiça de pescar o link da postagem

Pois é.

Ela está com outro cara. QUEBROU A CARA HAHAHAHAHAHHAHAOIHOIAHOHDSOHSDJHSA

Para maiores informações, me add no msn: bralbregardb@hotmail.com, e diz que vc está comovido(a) com a minha situação.

Ah, num tô TÃO mal assim, mas mãos amigas são boas em qualquer hora.


...


SR. MATEUS ALBRECHT, se zoar dessa postagem irá levar um "low blow" TRIPLO, está avisado. kkk

Um comentário:

  1. PQ eu zoaria a postagem?

    eu sou um cara tão quieto, q nunk zoa nada..

    mais ja q se falou....

    ÁÁÁÁÁÁÁÁ SE FODEU!
    ;P
    brinks...

    mais essa foi so pra naum perder o costume..
    saduhasudas

    ResponderExcluir