Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bela indireta!

Oks, dia 16/9 é aniversário de meu parceiro Jairo. Ele está comemorando seus 19 aninhos.

J, de coração, te desejo muitas felicidades e tals.

Eu SINCERAMENTE iria escrever um depoimento aqui, porém quando vi que não poderia falar coisa melhor que a jovem sexy abaixo, nem tentei -.-

J é um garoto sortudo, de um jeito único:





Sério, fiz DE TUDO pra virar isso BLOGGERMALDITOO!

UPDATE: Estou SUPER nervoso com o blogger, pois nem importa o tamanho que eu mando a imagem, mas ele a inverte. Sacanearei-o agora mesmo, escrevendo o que a moça facinha pra dedéu escreveu:

"oie gato parabéns e td de bom pra ti háaaa se vc quizer um presente dos bão me liga ou da uma passadinha em casa hj...ai vc vai ver o q é bom e mulher d vdd ok ...vc vai fica doidinho...rs pois vou chupa seu corpinho intero..... "

Pra mim o máximo de pessoas que mandaram parabéns foi cinco =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário