Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Só mais uma coisa

Ok, nem EU consigo entender. A pessoa reclama que ninguém dá morale pra ela, mas aí eu dou e essa pessoa continua sofrendo. Fato: Seres humanos tem a vontade de sofrer, de escolher o caminho mais difícil, de se ferrar todo.

Então, queridos amigos, inimigos, desconhecidos e afins,

Sejam felizes, mesmo se se FOD-REM no processo.

Meu novo perfil no Orkut tá nervoso assim ó:
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruno: Leckal, carinhoso, gente fina.

www.mamutedoido.blogspot.com

Paran pan, pan pan pan paran pam

-\o/---\o/-
--||-----||--
--/\----/\--

Param pan pan pan pan pam

--o----o--
--X----X--
-/\---/\-

D-Generation X-X

"Eu não nasci pra te agradar, nem Jesus agradou a todos"

"Quando você achar as respostas, eu já mudei as perguntas"

E vocês ainda acham que me conhece né.

Hehehe, bobinhos. Eu sou mais do que você pensam.

Precisar tô aqui. Só não abusa senão num tem mais.

"Se eu fosse você, imploraria pra ser eu de novo."

www.mamutedoido.blogspot.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Contando que a mensagem pessoal tá como
"Ahhh... Quem sabe quando você precisar não estarei mais aqui
? Bobo? Eu diria oportunista
"

É hora de mudar, de novo. Ser bonzinho num tá rendendo mais nada mesmo.

HE
HE
HE

Nenhum comentário:

Postar um comentário