Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

domingo, 16 de agosto de 2009

Cuidado com réplicas, elas pode te deixar em PEDACINHOS

Alguém viu esse post sobre o jovem que deu uma de espertinho em cima de um cara que só queria ser legal?

Cara, como eu sempre digo... VAI SENTANDO JHOW!

Essa é a réplica mais furiosa que já vi na minha vida. Sério, supera meus tempos de SENAI e os carinhas cheios de testosteronafake prontos para se degladiar em busca de... Ah, vamos parar com ISSO e vamos à ISSO:


Ahh, Jairo está logo ali! E o tiozinho que num fala nada com nada também!

OUTZ! Essa doeu até em mim. Sério, limpou a alma agora.

Espero uma tréplica à altura, apesar de que conheço o pessoal, então acho que não vai sair. Afinal, quem está disposto a levar outra DESSAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário