Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Garanta sua vaguinha no céu

O Mercado Livre foi um site feito para o CÂMBIO de produtos. Era o que eu pensava.

Foi quando Diego Vincent de Almeida Carvalho me mostrou um dos produtos à venda.

Últimos fragmentos da cruz de Jesus Cristo em estoque!
É bom aproveitar! Compre sua vaga no céu, se não compram no seu lugar!


Come on, não. Só pode ser BRINKS xD

E ainda respondeu as perguntas:

Pergunta:
to com figurinhas do Messi e Cristiano ronaldo do album da copa, aceita ??

Pergunta:
ah sim claro, assim como 2012 é o fim do mundo, papai noel existe, acho que até o coelhinho pascoa deve levar avinhos pra vc...sauhsuahsuhaushuahsuahs....
Resposta:
Uhum... vai comprar ou não, amigo?

Pergunta:
oi, eu sou uma mulher loira de 22 anos. Posso pagar com o meu corpo?
Resposta:
Só se casarmos... e você pagar depois.

Pergunta:
Querido se sua intenção ñ era ofender vc passou longe disso... Se vc é evangelico como diz ser vc deveria ter mais respeito com as coisas relacionadas a Deus. Se vc se sente mau com as outras religiões vc arranja um outro tipo pre se expressar pq assim vc ñ vai conseguir nada alem das pessoas brincarem com Deus. Vc tem quantos anos em? 5? Q coisa d criança em...
Resposta:
Por que perguntou se tenho 5 anos? É padre?

Pergunta:
antes de tudo, gostaria de dizer que eu converso com jesus (nada de monólogo) assim, jesus disse: "não ganharás menos de 2 mil contos com os restos de minha cruz, pois blasfemará."
Resposta:
É por que não é a cruz inteira, ele me disse isso também

Pergunta:
tem o santo graal pra venda? tem aqueles pack's que vêm com 6 taças? obrigado
Resposta:
Desculpe, agora só temos o de 4 taças

Pergunta:
Gostaria de saber se vvoce também esta vendendo a espada do arcanjo Gabriel!!!
Resposta:
Desculpe, o Arcanjo morreu a algumas semanas enquanto fazia uma participação em Supernatural.

Duvida? Clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário