Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MIL DESCUPAS PESSOAL,

Mas o blog ficou inativo um bom tempo. De fato, eu fui viajar declaradamente contra a minha vontade para o Guarujá. Até que foi bem legal minha estadia lá, apesar de eu ter ficado apenas meia-hora na praia propriamente dita. Fui no sábado e voltei na segunda, e AINDA estou "acertando" minha vida (quando digo acertar a vida, digo ver WWE. :p)

Aí estão algumas fotos da viagem.


Eu com minha família. De azul, um cosplay do Kamen Rider. E SIM, camisa do SENAI.


A mina gatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha que encontrei na praia, Idilene.


Final do dia.


Tava assim na praia. OBS: Levei apenas essa camiseta xD

Agora, é só voltar à programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário