Pessoal
, me demiti de meu emprego... Agora sim ein!

domingo, 3 de maio de 2009

Perfil do Orkut em: 03/05/09

Quem me conhece sabe que mudo meu perfil do orkut com certa frequência.
aqui tá o atual:
===================================================================
Quiz sobre mim: http://www02.quizyourfriends.com/take-quiz.php?id=0903172234397694&a=1&&
E um Blog (viu pessoal, a novidade do perfil tá aqui, mas aproveitem e vejam o perfil inteiro):http://mamutedoido.blogspot.com/

Regra 1:Só ADD pessoas que eu conheço.
Regra 2:ADDEIO com Scrap.

"A mente controla o corpo. O coração controla a mente. A vida controla o coração. A Vida é Minha."

DNA
Nome: Bruno Pinheiro Albregard
Idade: 17
Altura: 1,9blablabla M
Peso: 7blablabla K
Nacionalidade: Brasileiro
Local de Nascimento: Hospital Nipo Brasileiro, Guarulhos, SP
Data de Nascimento: TC/TN/BT
AKA: Brunão, Brun40!, Brdood, Bralbregardb, #902, entre outros.
Tipo Sanguíneo: B -
Técnica Máxima Secreta: Supergore Punch LVL 5
Religião: Evangélico
Característica Marcante: Falta de “semancol”
Mania: Desenhar, principalmente inspirado em “Happy Tree Friends”.

Q&A, Favoritos , FAQs, etc..
...Ama?
Uma certa garota – vai ter uma que vai pensar “será que sou eu?”. É VOCÊ MESMO.
...Odeia?
Gente chatinha, “nhém nhém nhém”, frescura, quem odeia Slipknot, hackers.
...Esporte?
Luta Livre. Yu-Gi-Oh é esporte também?
...Lugar Favorito?
Igreja. Espera aí...
...Comida?
Carne em geral. Com molho. E chocolate.
...Acessório?
Anéis & Fones de ouvido.
...Momento Inesquecível?
O dia que fiz cirurgia... melhor dizendo, a semana em que fiz a cirurgia.
...Já quebrou?
O pulso, tornozelo duas vezes... em cada perna.
...Profissão?
uhn... espera uns 3 meses que eu respondo.
...Frase:
Nada como fazer a coisa certa do jeito errado” & “Meu Deus não me fez pra sentir medo”.

BIO
Bruno segue o tipo “Palhaço que não cobra pelo show”: Quando você está perto dele, é difícil não rir de pelo menos uma coisa que ele faz. Devido a sua infância relativamente difícil, aprendeu a ser uma pessoa relativamente boa. Medo? Apenas seu passado o assombra, diariamente, por vários meios; tirando isso, não se importa com quase nada, em relação a suas atitudes: fala alto dentro do ônibus, chega atrasado em alguns lugares (Faço meu próprio tempo – diz ele) e por aí vai... Essa falta de “semancol” que às vezes o faz tão engraçadinho. Não fuma, não bebe, não usa drogas, não dorme cedo. Evangélico, leal, amigo de todas as horas, inteligente, criativo, mas um pouco ingênuo. Corajoso, mas sua pior falha reside em sua melhor qualidade (é assim com todos) : algumas vezes a coragem toda falha, e ele fica sem atitude nenhuma, não tomando nenhuma decisão. Tem um bom coração, mas vive tentando ser um pouco errado em tudo. “É pra aproveitar um pouco mais a vida” diz. É o “último” da família “Albregard”.
Com vocês, o número 902, Bruno Pinheiro Albregard.

© MAGGOT REGISTRADO ®
│█║▌│║▌║ █║▌
ρєlα fєdєяαçãσ $liρknσт



Voltamos depois dos comerciais.


-Carái, num agüento mais comercial. Vamo dormir, Carmelita? * TV desliga *

Stay (sic) #902


Ah! ESCUDO ACESO EM 1/4 DE VOLTA! (Só pra Vip's - XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário